Prefeitura Belém – IPTU, NFE, Endereço, Telefone

Dicas e Informações sobre Nota Fiscal Eletrônica, IPTU, Endereço e Telefone da Prefeitura de Belém

Belém é a capital do estado do Pará, ela conta com mais de 1 milhão de habitantes, uma cidade linda com arquitetura histórica, além de ser bastante organizada em termos políticos e físicos. O recolhimento de impostos na cidade de Belém é feito regularmente.  Sabemos que o principal motivo de uma cidade funcionar é a administração da cidade, dirigir uma cidade com o porte de Belém não é fácil, mesmo contando com mais de 1 milhão de habitantes, é normal que alguns serviços falhem. A prefeitura de Belém tem prestado muitos serviços aos seus cidadãos. Um desses serviços tem sido muito importante para eles, a Nota Fiscal avulsa. A chamada Nota Fiscal Eletrônica também está sendo muito requerida através do site da prefeitura de Belém, ela substitui aquela nota fiscal de papel, aquelas iguais que recebemos quando compramos algo no supermercados, elas são enormes e além de serem um problema agridem o meio ambiente com o corte de arvores.
O Portal da Prefeitura de Belém dá muitos benefícios aos seus cidadãos. O IPTU por exemplo, aquele imposto que pagamos todos os anos (imposto que pagamos da casa própria). Os pagamentos dos IPTU’s são usados em melhorias da cidade, qualidade de vida e investimentos comuns como educação e a estrutura física da capital. Para você que se interessou nesse serviço de NFE fique atento ao link: http://www.issdigitalbel.com.br/nfse/ nesse link você poderá saber melhor sobre o procedimento da Nota Fiscal Eletrônica. Lembrando que esse serviço através do link só poderá ser feito por cidadãos paraenses. Para saber mais sobre a sua cidade, noticias sobre ela, e serviços que a prefeitura pode prestar acesse o link: http://www.belem.pa.gov.br/app/c2ms/v/?id=8 essa é a página oficial da prefeitura de Belém. Para mais informações ligue no numero de telefone: 91 3219-5406.

Veja também:  Eleições 2024 - Prefeito

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!