Namorada do PeLanza – Fotos

Namorada do PeLanza do Restart – Giovanna Lancellotti

A nova namorada do cantor PeLanza da banda Restart é a atriz Giovanna Lancellotti. A atriz fez um papel muito bem feito e já estreou sua carreira com um trabalho na novela Insensato Coração, que foi a ultima novela das 21 com final da Globo até agora.

ATUALIZADO 2024

Giovanna Lancellotti ganhou muita fama a partir de seu trabalho na rede Globo, mas o que fez ela ficar realmente conhecida foi o seu namoro com o cantor de uma das bandas brasileiras que mais faz sucesso no momento. O cantor da banda Restart, PeLanza, escolheu bem a sua companheira, que é de dar inveja.

A repercussão do namoro dos dois foi grande, devido ao sucesso do cantor e também da atriz, pelos seus trabalhos na novela da Rede Globo. As fãs de PeLanza são também muito ciumentas e como acontece com toda namorada de artista, a cantora Giovanna Lancellotti, recebeu ameaças, se caso algo deixasse o cantor PeLanza triste.

O cantor PeLanza e Giovanna Lancellotti formaram o casal brasileiro teen do momento, devido ao sucesso dos dois nas revistas teen, que se deve ao fato de muita gente estar envolvida, popularizando Giovanna Lancellotti e consequentemente o seu namoro com o cantor da banda Restart.

Recentemente, o cantor e sua namorada se separaram e houve rumores de que eles se desentenderam em um dos principais prêmios da musica brasileira, que foi oferecido pelo canal Multishow, que faz parte da Rede Globo de Televisão.  Depois disso, houve diversos acontecimentos na vida do casal, que até então está separado, como por exemplo, o envolvimento do cantor PeLanza com Ellen Jabour no festival de música SWU.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!