Mercado Municipal SP – Endereço, Telefone

Telefone e Endereço do Mercado Municipal de SP

Hoje em dia a busca por alimentos saudáveis é muito grande, com o mundo bastante globalizado e acostumado com alimentos prontos ficou difícil encontrar produtos e alimentos frescos em qualquer mercado. O Brasil é um dos maiores países que exporta alimentos para outros lugares e países. Os alimentos variam porém a maioria dos alimentos são naturais e são produzidos em grande escala. O país possui muitos mercados, os quais também possuem muita variedade de alimentos. Nas grandes cidades como São Paulo (SP) podemos notar um aumento muito grande no preço dos alimentos que são naturais, principalmente em frutas e em outros tipos de alimentos. Nos supermercado das grandes cidades é muito difícil de encontrar alimentos naturais que sejam sem agrotóxicos, a maioria desses alimentos vêm de cidades distantes por esse motivo eles precisam de uma maior conservação, assim além de conter uma quantidade maior de agrotóxicos eles custam mais caro do que o normal. Para esse pequeno problema em todas as cidades brasileiras há uma feira, dessas que são oferecidas no meio da rua. Essas feiras oferecem frutos, grãos e vegetais sem agrotóxicos, porém isso não se generaliza a todos os alimentos vendidos em feiras.
Na cidade de São Paulo podemos encontrar uma variedade muito grande de qualquer tipo de alimento de diferentes países. Em São Paulo também podemos contar com o Mercado Municipal, nele você encontra de tudo um pouco, desde alimentos nacionais e regionais tanto quanto alimentos importados de vários países como Japão, Turquia, China e outros que importam para o Brasil. O Mercado Municipal de São Paulo fica localizado no seguinte endereço:
Rua da Cantareira n°306, bairro Sé em São Paulo
Para maiores informações sobre o Mercado Municipal de SP, ligue no telefone: 3313-3365
Lembrando que o Mercado Municipal de São Paulo é o maior do Brasil, ele tem estacionamento e fácil acessibilidade, não é autorizada a entrada de animais, isso faz com que controle a higiene do local.

Veja também:  Banco Cifra - Empréstimo, Telefone, Endereços

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!