Melhores Músicas Rap e Black – 2024 2024

As 10 Melhores Músicas Rap e Black de Todos os Tempos

Você que gosta de músicas de Rap e Black e quer saber quais são as melhores músicas Rap e Black de todos os tempos, separamos aqui uma seleção com o que há de melhor do Rap e Black. São músicas de diversos artistas que marcaram esse ritmo tão escutado no Brasil e no mundo que cada vez mais vem crescendo.

Separamos a lista com as 10 melhores músicas de Rap e Black 2024 e 2024 para você ficar por dentro do que há de melhor, claro que existem centenas de boas músicas Rap e Black e muitas ficaram de fora dessa lista, pois fica quase impossível escolher apenas 10 para essa lista. Veja abaixo quais são as melhores músicas Rap e Black de todos os tempos.

ATUALIZADO 2024

10 Melhores Músicas RAP e Black

1. Candy shop – 50 cent
2. Soldado do Morro – MV Bill
3. Muita Treta – Apocalipse 16
4. Naquela Sala – Ao Cubo
5. Homem na Estrada – Racionais MC’s
6. Desculpa Mãe – Facção Central
7. O Amor Venceu a Guerra – GOG
8. Último Perdão – Expressão Ativa
9. Vida Loka – Racionais MC’s
10. Aquela Mina é Firmeza – NDEE Naldinho

Veja também:  Concursos Públicos Abertos 2024
2024 2024

Já para as novidades do rap nacional, diversos artistas vem lançando muita música boa como é o caso de Emicida, ProJota, Crioulo Doido, Pregador Luo, ConeCrewDiretoria entre outros que agitam a cena atual do rap nacional que vem cada vez conquistando mais adeptos em todo o Brasil. Um dos lançamentos que estamos aguardando muito é o do novo Cd dos Racionais que deve sair em breve.

O que achou da lista? Ficou faltando alguma música que você gosta? Comente!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!