Melhores Músicas MPB – 2024 2024

As 10 Melhores Músicas MPB de Todos os Tempos

Você que gosta de músicas MPB e quer saber quais são as melhores músicas MPB de todos os tempos, separamos aqui uma seleção com o que há de melhor do MPB. São músicas de diversos artistas que marcaram esse ritmo tão escutado no Brasil e no mundo que cada vez mais vem crescendo.

Separamos a lista com as 10 melhores músicas MPB 2024 e 2024 para você ficar por dentro do que há de melhor, claro que existem centenas de boas músicas MPB e muitas ficaram de fora dessa lista, pois fica quase impossível escolher apenas 10 para essa lista. Veja abaixo quais são as melhores músicas MPB de todos os tempos.

ATUALIZADO 2024

10 Melhores Músicas MPB

1.Construção – Chico Buarque
2. Águas de Março – Elis Regina & Tom Jobim
3. Carinhoso – Pixinguinha
4. Asa Branca – Luiz Gonzaga
5. Mas Que Nada – Jorge Ben
6. Chega de Saudade – João Gilberto
7. Panis et Circencis – Os Mutantes
8. Detalhes – Roberto Carlos
9. Canto de Ossanha – Baden Powell/ Vinicius de Moraes
10. Alegria, Alegria – Caetano Veloso

Veja também:  Site CompreCar - Veículos Usados
2024 2024

O que achou da lista? Ficou faltando alguma música que você gosta? Comente e ajude a manter a lista atualizada com as melhores músicas desse gênero tão apreciado por milhões de brasileiros que é a Música Popular Brasileira que tem o privilégio de contar com grandes campositores que fazem verdadeiras obras de artes em suas canções.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!