Ídolos Kids 2024 Record – Inscrição

Dicas de como fazer a inscrição para o ídolos kids 2024 da Record

idolos-kids 2024

O programa do projeto Ídolos Kids vai no ar nesse ano 2024 segundo as novidades da Record. A empresa quer replicar o sucesso já experimentado nas versões do seu programa Ídolos no Brasil, dando espaço aos milhes de pequenos talentos que esperam ser descobertos pelos profissionais e fãs do programa Ídolos.

A Record espera transformar essa nova versão Kids em outro sucesso para a empresa, que hoje e uma das maiores redes de televisão do Brasil. Fundada em 1953 por Paulo Machado de Carvalho, e considerada a mais antiga emissora da TV em atividade do pais. Hoje a empresa pertence a Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus que a comprou nos anos ‘80.

ATUALIZADO 2024

Uma das grandes decisões que a empresa tomou nos últimos tempos, foi a de adquirir os direitos televisivos do programa Ídolos. O programa, antes era transmitido pela SBT. O Ídolos esta baseado nas regras e atividades que foram criadas no programa “Idols” de origem britânico. O objetivo principal de participantes e jurado e revelar novos talentos e selecionar um ganhador que se transformara no novo ídolo da musica do Brasil.

Veja também:  Concurso Copanor - Edital, Inscrição

Ídolos foi lançado na Record no ano 2008, com varias diferenças sobre as edições 2006 e 2007 transmitidas na SBT. O programa da Record só conta com três jurados, assim como foi feito nas primeiras sete temporadas do American Idol. Os jurados são profissionais capacitados para avaliar o talento e potencial musical dos pequenos ídolos que estarão concursando.

2024 2024

Assim que pais e mães já sabem que o novo jovem ídolo do Brasil estará tendo a oportunidade de demonstrar seu talento nesse 2024. Aproveite a oportunidade de dar a seu filho ou filha acesso a um programa que dará começo a sua carreira profissional, e ajudara a eles a encontrar um caminho de sucesso muito difícil de fazer sem ajuda de um programa como o Ídolo Kids. Proximamente estarão abertas as inscrições. Porém, fique ligado as novidades do Ídolos Kids 2024 da Rede Record.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!