Fantástico Globo

Fantástico

A Rede Globo, mesmo com uma programação bastante semelhante em vários e vários anos, continua sendo a mais assistida no Brasil. A emissora bate com tranquilidade os recordes em número de telespectadores comparados aos que preferem e assistem outros canais.

ATUALIZADO 2024

Um dos programas da Globo que talvez não esteja entre os de maior audiência, mas que sem dúvida é um dos mais ou o mais interessante de todos os programas a emissora é o Fantástico. O programa vai ao ar todos os domingo logo após o Domingão do Faustão.

O programa Fantástico mostra, ensina, apresenta, comenta e informa os telespectadores que estão repousando em suas salas, na frente da televisão em uma noite de domingo.

2024 2024

Entre os diversos quadros que o programa possui, destacam-se alguns, que são mais conhecidos e notavelmente mais assistidos pelos telespectadores.

O Fantástico tem um quadro falando exclusivamente de viagens. Os apresentadores viajam para os mais distantes e até mesmo inimagináveis lugares do mundo inteiro, mostrando aos telespectadores vários aspectos do idioma, das atividades, da beleza e da cultura de cada país, cidade e local estrangeiro.

Veja também:  Globo Marcas - www.globomarcas.com - Produtos

Um outro quadro bastante útil é aquele em que o Fantástico fala sobre as doenças. O médico Dráuzio Varella aborda diversas doenças no programa, falando sobre seu aspectos, as formas de contágio, os sintomas e as formas de tratamento. Tal quadro, além de informar o telespectador a respeito de várias doenças, faz com que o mesmo aprenda como cuidar-se e como livrar-se da doença caso a contraia.

Mas, o programa Fantástico obviamente não possui apenas esses dois quadros. Há diversos outros, que mostram ao telespectador assuntos diversos, de A a Z, que mudam todos os domingos. A abordagem é basicamente a mesma, no mesmo estilo de entrevistar pessoas, para aprender junto do telespectador, que assiste o programa do conforto de casa.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!