Facebook Brasil – Login

Fazer login no Facebook Brasil

A chegada do Facebook Brasil demorou, mas aconteceu, e agora já é possível fazer login na rede social mais acessada do mundo, em português. E os brasileiros já podem contar com todos os serviços gratuitos e pagos do Facebook, totalmente escrito na nossa língua. A chegada do Facebook aos usuários brasileiros foi precitada, e muita gente estava acessando o site ainda em inglês, mesmo com dificuldades por conta da linguagem. Com a chega da versão em português, o número de pessoas que acessam a rede social deve crescer bruscamente. Muitos internautas preferiram esperar que o Facebook fosse traduzido, para criar o seu perfil, para não passar por dificuldades de acesso.

O Facebook foi criado em 2004 pelo estudante Mark Zuckerberg e mais 4 amigos, entre eles o brasileiro Eduardo Saverin, que hoje também está muito bem de vida com a repercussão da rede social. Mesmo sendo criado em 2004, somente em 2006 o Facebook ganhou proporções maiores, saindo do âmbito do seu estado de origem. Depois de se espalhar pelo mundo, hoje já são mais de 800 milhões de usuários ativos na maior rede social do planeta.

ATUALIZADO 2024

Como funciona o Facebook Brasil

Mesmo sendo tão famoso no Brasil, muita gente não sabe exatamente como funciona o Facebook, e nós vamos falar sobre isso, e explicar como é a dinâmica desta rede social tão viciante.

Veja também:  Como Mudar o nome do Facebook

Depois de criar sua conta no Facebook, o usuário pode começar a escrever mensagens públicas ou privadas, que podem ser visualizadas pelas pessoas que são seus amigos na rede. Você pode ver todas as mensagens postadas pelos seus amigos da rende, e vice e versa. Também pode curtir as mensagens que achar mais interessante ou legal. Suas mensagens também pode receber votos de “curtir”, assim como sites ou páginas da internet. Você vai adicionando amigos e sua rede vai crescendo, assim a sua página de atualizações com as mensagens enviadas pelos seus amigos ficará mais dinâmica e interessante.

2024 2024

Acesse o Facebook Brasil agora mesmo no endereço http://pt-br.facebook.com/ e faça login em português.

Aprenda com o vídeo abaixo a entrar no Facebook:

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!