Facebook Aplicativos – Melhores

Melhores Aplicativos do Facebook

A rede social Facebook tem se convertido num mundo infinito de aplicativos mais que interessantes para os usuários jogar, aprender, divulgar a sua marca, empresa, fazer sorteios, mostrar fotos e vídeos, e um tanto de coisas que você nunca imaginaria poderia fazer dentro do seu perfil ou pagina de fãs do Facebook.
Aqui lhes daremos uma lista dos que nos achamos os  melhores aplicativos do Facebook do momento para vocês usarem, focados principalmente em usuários que já começaram ativamente a usar as páginas de Facebook com diferentes objetivos:

  • A Wildfire disponibiliza uma serie de aplicativos para promover e destacar sua marca, interatuando de forma ativa com os usuários do Facebook. Assim, você pode criar sorteios, promocionar cupons de desconto, convidar aos seus fãs e seguidores a participar de  concursos. O servico nao é gratuito, mas conta com um pacote basico de $5 dolares.
  • A Constant Contact, empresa especializada em email marketing oferece o uso de um aplicativo para facebook que permite aos seus fãs registrar-se num formulário e deixar seu email para receber as suas novidades. E muito fácil de usar!
  • Se você trabalhar com desenho gráfico, web, de moda, e fotografo e conta com um portfólio de trabalhos que deseja mostrar pela sua página do Facebook, tem um aplicativo interessante chamado My Portfolio.
  • Viddler: com o vídeo sendo cada vez mais importante para promover uma marca ou atividade na internet, o Viddler faz as coisas bem mais fácil. Com o aplicativo Viddler para Facebook você pode importar tudo seu canal no Facebook.
  • Flickr: se você ama a fotografia, nunca pode faltar na sua página de Facebook a galeria do Flickr. Sendo que sempre e melhor manter a atenção dos seus fãs dentro da rede social, com o Flickr Tab eles vão poder visualizar suas fotos sem sair do Facebook. O fato e que para paginas exclusivamente o serviço tem um custo de $10 dólares por ano. E livre se você pensa usa-lo num perfil.
Veja também:  Fazer Facebook

 

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!