Detran de Serra – Endereço, Telefone, Atendimento

Telefone, Atendimento e Endereço do DETRAN de Serra

O Departamento Nacional de Trânsito ou simplesmente DETRAN como é conhecido popularmente é um dos órgãos responsáveis pela administração do trânsito brasileiro. Essa administração é feita de diversas maneiras como, por exemplo, através da prestação de serviços e atendimento com suporte total ao cidadão brasileiro.
O DETRAN visa sempre a melhor prestação de serviços o possível para os cidadãos e especialmente para os motoristas brasileiros. É responsabilidade do DETRAN oferecer uma melhor condição de tráfego para os motoristas brasileiros. Saiba que o DETRAN é responsável pelos seguintes serviços: licenciamento de veículos, emissão de multas de trânsito, IPVA, emissão da Carteira Nacional de Habilitação dentre outros serviços.
Um detalhe bastante interessante em relação ao DETRAN é justamente quanto ao fato do mesmo estar presente em todos os estados brasileiros visando sempre uma melhor prestação de serviços e atendimento para as pessoas que necessitam dos mesmos. Não é diferente no Estado do Espírito Santo que também possui a sua sede e diversos pontos de atendimento do DETRAN ao longo de seu território.
Para quem necessita dos sérvios prestados pelo DETRAN de Serra é bastante essencial que você saiba os endereços de postos de atendimento para que desta forma você possa dirigir-se ao mesmo e solicitar o que deseja. Para os interessados o DETRAN de Serra está localizado no seguinte endereço: Rua Talma Rodrigues Ribeiro, 5416- Pedro Feu Rosa – Jacaraípe – ES. Em casos de exames você deve se dirigir ao seguinte endereço: Av. Central, 20 – Bairro Laranjeiras, Serra – ES. Para quem deseja realizar o atendimento de uma maneira simples e rápida, basta ligar para o telefone de atendimento do DETRAN Serra que é o seguinte: (27) 3252-9135. O período de atendimento do DETRAN de Serra é das 09h00 às 17h00 de segunda à sexta-feira e das 08h00 às 12h00 nos sábados.

Veja também:  Kboing Músicas Online www.kboing.com.br

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!