Cursos Gratuitos em Limeira – Inscrições

Inscrições em cursos gratuitos em Limeira

 

Está desempregado e precisando se atualizar ou se especializar e fazer cursos para conseguir uma melhor posição no mercado de trabalho? Essa é hora de fazer um curso de especialização, profissionalização ou atualização na sua área de atuação. Há opções de cursos gratuitos e para quem é de Limeira há algumas opções de cursos gratuitos.
Entre as instituições que oferecem cursos gratuitos é o SENAC Limeira através da concessão de bolsas de Estudo. Lembrando que o SENAC Limeira é uma instituição reconhecida no mercado de trabalho e com certeza tendo o currículo um curso na instituição já é um grande passo para conseguir uma vaga de emprego.
O SENAC oferece cursos gratuitos por meio de bolsas aos alunos que comprovarem baixa renda e passarem por um processo seletivo. Em São Paulo, as opções de cursos são diversas em várias localidades do Estado como Americana, Araçatuba, Barretos, Bauru, Franca, Bertioga, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Presidente Prudente, São Carlos, Santos, Sorocaba, Taubaté e é claro Limeira, entre outras cidades paulistas. Já na grande São Paulo as unidades estão localizadas em: Vila Prudente, Tiradentes, Tatuapé, Santo Amaro, Santa Cecília, Osasco, Penha, Nove de Julho, Nações Unidas, Lapa entre outras unidades. Além dos centros universitários.  A instituição oferece cursos técnicos de longa duração, além de cursos livres e também os cursos universitários. A maioria dos cursos é pago, mas como foi dito, podem ser gratuitos através de bolsa de estudo como mencionado acima.
O SENAC tem ainda o Programa SENAC de gratuidade, que os interessados que comprovarem renda de até dois salários mínimos, podem frequentar curso de educação profissional, formação inicial e nível técnico. Para quem se interessa em fazer inscrições, deve preencher os dados pessoais em uma ficha que pode ser adquirida pelo site da SENAC ou nas unidades físicas da instituição. Mais informações acessem http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0.

Veja também:  Fazer Arranjos de Flores Passo a Passo - Fotos

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!