Curso de qualificação em Petróleo e Gás gratuito

Curso gratuito de qualificação profissional em Petróleo e Gás

O setor de petróleo e gás é um dos que mais cresce no Brasil e, por isso, a demanda por profissionais é cada vez maior. Por isso, os profissionais desta área precisam se especializar cada vez mais ou para quem não tem ainda uma formação é uma sugestão lucrativa é investir no curso de qualificação em petróleo e do gás.
Existem hoje no mercado diversos cursos profissionalizantes entre as opções estão o curso profissionalizante na área de petróleo e gás, disponíveis no site Petroensino e entre as opções disponíveis estão: curso de petróleo e gás, curso de instrumentação industrial, curso pela internet.
O curso de petróleo e gás da Petroensino tem duração de 11 meses com uma aula por semana e tem como disciplinas: Mercado de Trabalho e Logística e história do petróleo; logística e distribuição, saúde ocupacional, energias renováveis, exploração, produção e plataformista, segurança do trabalho e EPI, Meio Ambiente e Departamento de óleo, rádio operador. Além de aulas teóricas o curso tem aulas práticas com logística em algumas localidades como: no Forte de Santos, Visita a Refinaria, palestras com profissionais da área, entre outras atividades externas. Para se cadastrar nesse curso os interessados devem acessar o link http://petroensino.com.br/pre-matricula.html. Para efetivar os alunos precisam comparecer a escola física da escola que tem três unidades: em São Paulo, fica localizada na Rua Araújo, 154, 2° andas, Centro de São Paulo, Próximo ao edifício COPAM  e Terraço Itália; outras unidades da escola ficam localizadas em São Bernardo do Campo e Santo André.
A área de petróleo e gás como anunciamos tem crescido bastante e por isso, tem várias vagas de oportunidades nessas áreas. Estima-se que até 2024 o setor deva abrir umas 260 mil novas vagas, até mesmo cursos gratuitos. Por isso, esta pode ser uma oportunidade de novos rumos em sua carreira ou para quem está começando, um caminho a seguir,

Veja também:  Fotos de Desenhos Animados para colorir

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!