Curar Ejaculação Precoce – Tratamento

Tratamento para Curar Ejaculação Precoce

Dentre os problemas sexuais mais comuns entre os homens, a ejaculação precoce está em primeiro da lista, e com certeza quem sofre desse mal não se sente nem um pouco orguhoso de possuí-lo. Aprenda o que é a ejaculação precoce, e como tratá-la de forma eficaz, descobrindo que não é tão vergonhoso quanto aparenta ser.

ejaculação precoce, também conhecida como ejaculação prematura ou em Latim, ejaculatio praecox, é um dos problemas sexuais mais comuns em homens afetando em media 20-30% deles. É caracterizada pela dificuldade em conter a ejaculação. Masters e Johnson definiram que um homem sofre de ejaculação precoce quando ejacula antes de seu parceiro, tanto faz se ele é mulher ou homem, atingir o orgasmo em mais de 50% de suas relações sexuais. Outros pesquisadores da área definiram a ejaculação precoce se o homem ejacular dentro de dois minutos de penetração, porém, uma pesquisa realizada por Alfred Kinsey nos anos de 1950 demonstrou que mais de 3/4 dos homens ejacularam dentro de dois minutos de relação, em mais da metade de suas relações sexuais. Hoje em dia, a maioria dos terapeutas e pesquisadores sexuais entende a ejaculação precoce como o déficit do controle sobre a ejaculação, interferindo com o bem-estar sexual ou emocional dos parceiros, ou apenas o homem.

ATUALIZADO 2024

Tratamento

Veja também:  Credicard - www.credicardciti.com.br

Existem muitas ferramentas para o tratamento da ejaculação precoce. Normalmente a ejaculação precoce está relacionada diretamente com a ansiedade do homem e com sua experiência no ato, podendo também estar relacionada a doenças, depressão, e prolemas pessoais. Algumas técnicas de como tratar:

2024 2024

Apoio psicológico
Alguns casos de ansiedade intensa ou com problemas psicológicos podem precisar de ajuda profissional. Muitos homens conseguem controlar sua ereção e ejaculação após iniciar tratamento psicológico.

Medicamentos

Existem muitas opções disponíveis no mercado , como medicamento para ejaculação precoce,  cremes anestésicos ou camisinhas com produtos que diminuem a sensibilidade do pênis.

Em alguns casos antidepressivos como Sertralina, Dapoxetina, Fluoxetina ou Paroxetina ajudam no tratamento da ejaculação precoce. O mais importante é procurar ajuda profissional.

O diagnóstico da ejaculação precoce pode ser tirado se a ejaculação acontece sem o mínimo de estimulo sexual, ou logo após a penetração ou antes que a pessoa queira ejacular. O médico vai levar em conta a idade do paciente, o tempo de estimulo sexual, a situação, o afeto da parceira e o mais importante: a frequência da atividade sexual, pois muitas vezes, o tratamento indicado é fazer sexo com mais frequência, como uma espécie de “treino”.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!