Corinthians x Al Ahly ao vivo Online – Mundial

Assistir Jogo Mundial do Corinthians x Al Ahly ao vivo e online

As atrações de esportes não falam de outra coisa do que a ida do Corinthians para o Japão para o Mundial de clubes do Japão. Muitos torcedores fizeram esforços financeiros para acompanhar seu time até o Japão, que é uma viagem um tanto cara.

ATUALIZADO 2024

O Corinthians que já está bem instalado no Japão, enfrenta na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, time egípcio Al Ahly nas semifinais do Mundial de Clubes, depois que esse time egípcio derrotou o Sanfrece Hiroshima de 2 a 1. Este último time foi vencedor da Liga Japonesa e representante do Japão no campeonato.

Entre outros times que participam do Mundial de Clubes estão o clube mexicano Monterrey que está também na semifinal da competição e derrotou o time sul-coreano Ulsan Huyndai por 3 a 1.

2024 2024

Nesta quarta, teremos a partida com o egípcio Al Ahly e o time brasileiro Corinthians. O treinador do time egípcio já afirmou que não conhece o time rival brasileiro, mas prometeu não fazer feio e cumprir o que foi fazer no Japão. Entre os destaques do time egípcio estão o atacante Aboutrika que deu um dos gols da vitória contra time japonês que também já afirmou não conhecer bem o time brasileiro, mas tem total respeito.

Veja também:  Concurso IBGE 2024 - Edital, Inscrições

A partida de Corinthians com o time egípcio acontece na próxima quarta, dia 12 de dezembro a partir das 8h30? Hora de Brasília e terá transmissão ao vivo e também na TV a cabo. Quem vencer a partida passará para a final da Mundial de Clubes contra o vencedor da partida entre Rayados e Monterrey do México e o Chelsea da Inglaterra. Esta próxima partida acontecerá já na quinta, dia 13 de dezembro.

O clube egípcio joga com base no Contra-ataque e são muito rápidos e eficientes. !3 dos 23 jogadores do Corinthians foram inclusive assistir a partida do time africano com o japonês. Por isso, quem não pode ir ao Japão terá que aguentar com ansiedade até quarta para conferir seu time em campo.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!