Concurso Copasa 2024 – Edital, Inscrição

Prova e resultados do Concurso Copasa 2024

O Concurso Copasa 2024 está abrindo vagas para o preenchimento de 260 vagas para esse ano, e com as mais diferentes vagas, e caso você ainda não tenha encontrado onde fazer a sua inscrição não deixe de conferir as informações no post de hoje, esse concurso será bastante concorrido porque as vagas estão bem interessantes mesmo.

E as vagas do Concurso Copasa 2024 são para vários níveis diferentes e para você poder conferir nós trouxemos todas as vagas abaixo:

ATUALIZADO 2024

• Auxiliar de serviços de saneamento

• Técnico em química

2024 2024

• Técnico em produção

• Operador de Sistema

• Oficial de Eletromecânica

• Motorista

Cada vaga tem sua respectiva remuneração e também seus respectivos benefícios, mas todas essas informações você vai conferir no edital do Concurso Copasa 2024 que conta com tudo o que você precisa saber sobre esse concurso. Lá também tem a taxa de inscrição que você tem que pagar para realizar a prova desse concurso, porque sabemos se você não paga você não confirma a inscrição a consequentemente você não pode realizar a prova também.

Veja também: 

Na fundação Renato Azevedo você pode estar realizando a sua inscrição para o Concurso Copasa 2024, do qual tem taxa no valor de 30 reais para o nível médio e 20 para o nível superior.

As provas do Concurso Copasa 2024 serão de múltipla escolha, e ainda não tem data marcada para ocorrer. A data sairá posteriormente o termino das inscrições, e quanto surgir mais informações nós estaremos trazendo para você aqui no site, portanto fique atento para você conferir o quanto antes. Para maiores informações sobre esse concurso basta você acessar o site e ficar por dentro das informações.

Os resultados do Concurso Copasa 2024 também não possuem data marcada para ocorrer, por isso que você tem que garantir a sua inscrição para depois você ver esses detalhes com mais atenção.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!