Concurso Aeronáutica 2024 – Inscrições

Inscrições para o Concurso Aeronáutica 2024

Os concursos públicos aumentaram nos últimos anos, tanto que a maioria das empresas estão optando por esse processo seletivo do que pela famosa entrevista, e a tendência é que isso aumente ainda mais nos últimos anos, e se você quer ser o próximo concursado saiba que o Concurso Aeronáutica 2024 está com vagas em aberto, e mais informações sobre esse concurso serão apresentadas no post de hoje.

ATUALIZADO 2024

As vagas do Concurso Aeronáutica 2024 são destinados a vários profissionais e também a vários níveis de escolaridade, para esse ano serão 135 vagas com salários e benefícios diferenciados. Veja abaixo as informações sobre a vaga para esse ano, provavelmente terão mais edições desse concurso onde o mesmo lançará mais vagas, mas para esse inicio de ano teremos somente essa:

• Vaga para Controlador de Tráfego Aéreo

2024 2024

• Nível médio completo e conhecimentos de língua inglesa

• Salario inicial: 4.018,82

Quanto as inscrições para Concurso Aeronáutica 2024 as mesmas são realizadas somente pelo site, e o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 70,00 para confirmar a inscrição. Segue o endereço eletrônico do site para você fazer a sua inscrição, que é o site da Cesgranrio que é a empresa organizadora desse concurso: www.cesgranrio.org.br

Veja também:  Piscinas públicas em São Paulo - Fotos, Endereços

Para esse Concurso Aeronáutica 2024 serão feitas duas etapas para selecionar os candidatos, a primeira consiste na prova objetiva que é de caráter eliminatório e a segunda consiste em um curso de formação para os candidatos aprovados na primeira etapa. A prova do Concurso Aeronáutica 2024 consiste em 60 questões com múltipla escolha com os seguintes conteúdos:

• Matemática

• Informática Básica

• Língua Portuguesa

• Língua Inglesa

Todo o conteúdo da prova está no edital do Concurso Aeronáutica 2024, portanto, acessando o mesmo você pode separar o conteúdo para estudar depois, é muito importante o conhecimento em todas as matérias para você garantir um bom resultado na prova.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!