Comprar Ingressos para o Jogo do São Paulo – Preços e Bilheterias

Bilheterias e preços para comprar os ingressos do jogo do São Paulo FC

Você é são paulino (a) é quer comprar ingressos para os jogos do seu time? Uma das opções é se dirigir ao estádio do São Paulo, o Estádio Cícero Pompeu, fazer o pagamento direto na bilheteria, que fica localizada na Praça Roberto Gomes Pedrosa, Vila Sônia, nas proximidades da Avenida Giovanni, 1530, Morumbi.

Já o horário de funcionamento da bilheteria do estádio do São Paulo é das 10h às 17h (de segunda à Sábado) e a bilheteria 1 (do Sócio Torcedor) o horário é o mesmo.

ATUALIZADO 2024

O torcedor são paulino pode ainda comprar o ingresso via internet para os jogos no Morumbi, no site de futebol. Nesse site há vendas exclusivas de ingressos para os setores Cadeira Especial Superior, Arquibancada amarela e setor térreo Visa. O pagamento é somente no cartão de crédito VISA.

Na bilheteria exclusiva para sócios no Morumbi (bilheteria 4) através do site do sócio torcedor no www.futebolcard.com/spfc. Nesse, pode-se comprar ingressos para os setores arquibancada azul e laranja. Sócios têm 50% de desconto no ingresso.

Outros pontos de venda de jogos do São Paulo assim como de outros times que jogarão no Estádio do Morumbi (Estádio do time) são: Central Park (Rua Jurubatuba, número 1500, São Bernardo do Campo – SP, horário de funcionamento, das 10h às 21h); Quinta das Palmeiras (Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, número 370, Santo André-SP). Em São Paulo, local físico também, para comprar ingressos, no caso o sócio torcedor é na Rua Oscar Freire, número 841.

Mas, como ser sócio torcedor SPFC? Através do Programa Sócio torcedor, que é um moderno programa entre o time de futebol e seus torcedores que trazem vantagens, como descontos no ingresso. Outras vantagens de ser sócio torcedor é a rede de parceiros do clube: como Nobel, Droga Raia, Mega Loja Reebok, CNA, Zelo, Car System e muitas outras. Para se inscrever entre no site www.sociotorcedor.com.br. Lá tem mais informações sobre o programa, dúvidas e outras informações.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!