Como Bloquear Alguém no Facebook

Dicas de como você pode fazer para bloquear alguém no Facebook

Hoje em dia as redes sociais estão sendo muito usadas por jovens e adultos. Nela você pode conhecer pessoas do mundo inteiro, alem de ter possibilidades e oportunidades diferentes das daqui de fora. Nas redes sociais temos mais “amigos” do que em realidade na vida real. Podemos falar que nem 50% dessas pessoas são verdadeiramente nossos amigos e outras vezes até nem conhecemos. A rede social que esteve crescendo nos últimos anos foi a do Norte-Americano Mark Zuckerberg o chamado Facebook, ele tem crescido de uma forma explosiva nos últimos 3 anos. Pessoas do antigo Orkut se “migraram” para a nova rede social. Com tanta gente no Facebook acaba tendo sempre aquelas pessoas que fazem parte do nosso grupo de amigos que acabam nos incomodando, seja ele por tal motivo, é um pouco chato ser incomodado sempre. A primeira coisa que nos vem a mente é não dar atenção a pessoa até que ela desista do contato, só que isso nem sempre acontece, essas pessoas as vezes acabam insistindo.

Quando isso acontece a única opção que temos é bloquear essa pessoa. Mais como bloquear uma pessoa no Facebook? É muito fácil, siga os passos a seguir:

Veja também:  Solicitações de Amizade Bloqueada no Facebook - Remover, Causas

ATUALIZADO 2024

  • Primeiro faça o login da sua senha no Facebook.
  • Procure na sua lista de amigos a pessoa que você quer bloquear.
  • Entre no perfil dela.
  • No perfil, no canto esquerdo da sua tela terá a lista de amigos dessa pessoa.
  • Desça toda a tela e abaixo da lista de amigos dele/a terá a opção de Denunciar/Bloquear.
  • Clicando nessa opção você terá que responder por que quer bloquear essa pessoa.
  • Entre todas as opções oferecidas você poderá escolher a que você quiser, ou a que acha mais adequada as conseqüências.

Depois é só escolher a opção que mais se adéqua a suas exigências e por em pratica. É aconselhável que você converse com a pessoa antes para saber o por que do incomodo. Depois se achar necessário você pode bloquear uma pessoa no Facebook. Boa sorte!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!