CIELO – Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Dicas de como enviar o currículo para trabalhar na empresa Cielo

Você com certeza já deve te usadas uma maquininha de cartão de crédito/débito em algum estabelecimento comercial e já deve ter visto a marca da Cielo em muitas dessas máquinas, não é mesmo?

A Cielo é uma das empresas mais conceituadas para quem está procurando encontrar bons parâmetros para realizar a aquisição de cartões e também aproveitar os benefícios em que ela pode lhes proporcionar.

ATUALIZADO 2024

Para enviar currículo para a Cielo acesse a página da marca na internet em www.cielo.com.br na parte inferior há o ícone “Trabalhe conosco” e lá é possível cadastrar seu currículo.

A Cielo S.A é a empresa líder em soluções de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, por captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito.

2024 2024

A Cielo captura as transações das principais bandeiras de cartões do Brasil e do Mundo: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Elo entre outros. Ela também trabalha com cartões de benefícios como Vale Visa Ticket e Sodexo.

Veja também:  Financiamento de Imóveis 2024 - Simulação

A empresa já recebeu vários prêmios, inclusive pela Revista Exame por dez anos consecutivos, como uma das melhores empresas para se trabalhar. Por isso é uma das empresas mais visadas na busca de trabalho.

A Cielo também se destaca nos números. Em 2024, a Cielo registrou um faturamento de R$262 bilhões. Em 2024, foi eleita pela sexta vez consecutiva a campeã da premiação Valor 1000 no segmento de serviços especializados, concedidas pelo jornal Valor Econômico. Também conquistou o primeiro lugar no setor de serviços nos rankings “Melhores e maiores” da revista Exame e “As 500 melhores empresas do Brasil”, da revista Istoé Dinheiro.

A Cielo é reconhecida, desde 2000, como uma das 150 Melhores empresas para você trabalhar, pela Exame e Você S/A. Por isso garanta sua vaga, acessando o site da empresa e envie seu currículo.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!