Chorão Skate Park – Endereço, Telefone, Fotos

Endereço do Chorão Skate Park

Quem gosta de skate já deve ter ouvido falar no Chorão Skate Park que é uma pista de skate presente em Santos no estado de São Paulo. Essa pista recebe muitos eventos, e pessoas de todas as partes do país, e mesmo sendo muito conhecida tem muita gente que ainda não sabe onde encontrar a mesma, e hoje veremos mais informações sobre.

A pista Chorão Skate Park é ótima e apropriada para a pratica dessa atividade, porque a mesma foi desenvolvida com material próprio para que o skate consiga realizar bem as manobras. E sem contar também que a pista possui varias coisas para se fazer, vários obstáculos e tudo mais.  Portanto, se você gosta desse esporte não deixe de conferir mais informações sobre essa famosa pista que ganhou esse nome por causa do Cantor da banda Charlie Brown Junior, que também andava de skate e viu que o pessoal de Santos-SP precisava de um apoio a esse esporte, e uma pista de verdade para treinar.

ATUALIZADO 2024

Caso você não saiba o endereço da pista Chorão Skate Park anote que deixamos logo abaixo:

• Rua Almeida de Moraes

• Numero: 54 – Santos – BR.

Essa pista recebe pessoas de todas as idades, ate mesmo crianças bem novinhas que já gostam desse esporte, e quem vai até esse lugar tem todo um incentivo para treinar, tem professores especializados e vários campeonatos também. E para saber como funciona os horários desse lugar basta você entrar em contato pelo telefone do Chorão Skate Park que eles te passam todas as informações que você precisa saber.

Você também pode estar seguindo o twitter do Chorão Skate Park que eles informam varias noticias e novidades sobre esse lugar. Abaixo você fica com as fotos da pista Chorão Skate Park veja como o ambiente é ótimo para a pratica desse esporte.

 

 

 

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!