Cemitério Vila Alpina – Endereço, Telefone, Velório

Telefones, endereços e informações sobre velório no cemitério Vila Alpina

O cemitério é um dos lugares que muitas pessoas temem. A grande verdade é que sempre teremos de recorrer ao mesmo em casos de um amigo, um parente ou uma pessoa próxima falecer, principalmente hoje em dia em que os níveis de criminalidade no país ainda são grandes.
Para quem não sabe a região do estado de São Paulo é uma das que mais dispõe de cemitérios, tanto os cemitérios municipais como até mesmo os cemitérios privados. Um dos cemitérios mais conhecidos do país, justamente pelos seus ótimos serviços e organização é o Cemitério Vila Alpina.
O mesmo dispõe de uma grande área para que sejam efetuados velórios e demais serviços em relação aos visitantes. Saiba ainda que o mesmo dispõe de muitos serviços para que todas as pessoas sintam-se bem confortáveis até mesmo nos momentos mais difíceis.
Para quem deseja realizar um velório no Cemitério da Vila Alpina é muito saber informações detalhadas em relação ao mesmo. Uma das informações mais uteis é justamente quanto ao endereço. Para os interessados o Cemitério Vila Alpina está localizado no seguinte endereço: Av. Francisco Falconi, n° 847, Vila Alpina – São Paulo – SP – CEP 03227-000.
Para aqueles que desejam entrar em contato com o Cemitério Vila Alpina, saiba que isto é possível. O contato via telefone é bastante importante e serve para tirar suas dúvidas e deixar a você bem claro os serviços que o cemitério oferece. O número do telefone é o seguinte: (11) 2341-9774.
Para os interessados, saibam que o Cemitério Vila Alpina dispõe de várias salas especificas para a realização de um velório. Ambas dispõem de um ótimo e amplo espaço para aconchegar diversas pessoas.

Veja também:  Friv Jogos - www.friv.com

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!