Cemitério da Paz – Endereço, Telefone, Velório

Telefones, endereços e informações sobre velórios no cemitério da Paz

Um momento bastante delicado para muitas pessoas é justamente quando um parente, amigo ou uma pessoa próxima a você acaba falecendo e você precisa procurar um cemitério para realizar o velório o mais rápido possível. É um momento bastante difícil e complicado principalmente para os familiares do falecido, que terão de cuidar de tarefas como demais serviços para que as pessoas próximas à pessoa possam se despedir de seus restos mortais.
Neste momento tão difícil o essencial é os responsáveis por organizar o velório conseguirem agendar o serviço de velório em um cemitério conhecido e com ótimos serviços justamente para evitar outros problemas futuramente. Para quem reside em São Paulo, capital, e precisa organizar um velório, um cemitério bastante indicado é justamente o Cemitério da Paz.
O Cemitério da Paz pertence ao grupo ACEMPRO e é um dos mais indicados e conhecidos de todo o estado de São Paulo. O mesmo dispõe de uma grande área com jardins e bosques para quem desejar ficar um pouco sozinho nesse momento delicado. Além disso, no Cemitério da Paz podem ser encontrado serviços como, por exemplo, atendimento 24 horas, segurança 24 horas, salas para velórios, lanchonete, capela, salão de cerimônias, floricultura e ainda um atendimento bastante especializado.

Veja também:  1200 Festival - Programação, Ingressos

ATUALIZADO 2024

Endereço e Telefone:
Para quem deseja adquirir os serviços oferecidos pelo Cemitério da Paz é essencial saber o endereço do mesmo para se prevenir de alguns contratempos. Para os interessados, o Cemitério da Paz está localizado no seguinte endereço: Rua Doutor Luiz Migliano, 644 – Jd. Morumbi, São Paulo, 05711-000. Para quem deseja um atendimento rápido e simples, basta ligar para o seguinte telefone: (11) 3742-8584.

Velório:
O Cemitério da Paz dispõe de várias salas especializadas para que seja feito o velório. As salas são totalmente climatizadas e com o total conforto para várias pessoas. Para mais detalhes, você pode acessar o site oficial do Grupo ACEMPRO.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!