CEHAB Telefone

Telefone de Contato de Site Oficial do Centro de Habitação e Crédito

O Grupo Cehab, surgiu de uma grande necessidade de se dar suporte para os clientes, além de corretores, imobiliárias e diversas empresas e empresários de construção civil que se viram em um momento de carência de serviços de consultoria bem como montagem de dossiês para a liberação dos financiamentos habitacionais, estes que possuem normas específicas para serem realizados.

ATUALIZADO 2024

A CEHAB, uma das instituições mais sérias e competentes do mercado. A CEHAB conta com mais de 28 anos de experiência de mercado, com um foco principal do grupo CEHAB onde é possível se prestar toda a consultoria aos clientes, quanto as melhores alternativas em créditos e programas de descontos, oferecendo assim um aumento de poder de consumo através dos trabalhadores.

A empresa também atua em outras áreas, como por exemplo na identificação e resolução de demandas habitacionais, implantação de programas habitacionais em municípios bem como entidades de classe, empresas, e logo em seguida se pode trabalhar com a viabilização dos empreendimentos imobiliários de acordo com o perfil da demanda que for identificada pelos seus clientes.

As parcerias que fizeram toda a diferença. Com o tempo, houve uma série de alterações, especializações e também parcerias, onde a empresa ganhou bons conhecimentos para atender a grandes demandas de créditos empresariais, consignados e também as implantações de cartões benefícios, o que poderá complementar todo o portfólio de atendimentos completos ao trabalhador, bem como as suas necessidades de consultoria nas orientações de crédito e auxílios de mercado.

A empresa Cehab trabalha com toda a possiblidade de que cada vez mais pessoas e também diversas empresas possam realizar seus sonhos e também seus projetos através das liberações de crédito concedidas.

Na CEHAB os usuários podem ter acesso a uma série de serviços diferenciados que podem lhes ajudar consideravelmente na hora de realizar documentos, entre outras coisas, como por exemplo a quitação dos financiamentos, de seguros habitacionais, agências e horários de atendimentos, prestações de financiamentos, agendas eletrônicas, entre uma série de outros serviços que você poderá encontrar apenas através da CEHAB.

Veja alguns dos endereços e telefones da instituição

1. CENTRAL ( Sede )

Endereço: Rua Uruguaiana  n.º 55 – 11º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Tel. (21) 2332-9135 e 2332-9115

2. VILA KENNEDY

Endereço: Av. Alfredo Albuquerque n.º 52 – loja A – Vila Kennedy/Bangu.

Tel.: (21) 3467-5701

3. SANTA CRUZ

Endereço: Rua Fernanda n.º 155 (19º Região Administrativa) – Santa Cruz.

Veja também:  Cama de Cachorro - Fotos, Preço, Comprar

Tel.: (21) 2333-7209

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!