Brincadeiras legais para Facebook

Dicas de algumas brincadeiras legais para o Facebook

brincadeiras-facebook 2024

O Facebook é uma rede social que tem crescido muito, isso você já sabe se não sabia, assista ao filme “A Rede Social” e entenda a história dessa rede social que tem se destacado.

Saiba que além de manter contatos entre amigos e futuros amigos e para relacionamentos profissionais, através do Facebook é possível fazer brincadeiras legais, ainda mais entre os adolescentes. Particularmente essas brincadeiras são mais para os que têm bastante tempo para perder.

ATUALIZADO 2024

Entre as brincadeiras para Facebook destacam-se: brincadeiras para mulheres elas devem postar em seu status um dos países e não revelar a nenhum homem do que se trata essa brincadeira. A ideia é deixá-los curiosos. O código é o seguinte: Apaixonada= Alemanha, Amor não correspondido = França; Ficando com alguém= Espanha, Relação complicada (que não sai do lugar) = Cuba, Solteira, mas feliz= Nova Zelândia, De flor em flor (e to bem assim) = Noruega, Amigo colorido=Suíça, Quero Sexo=Andorra, Satisfeita sexualmente =Rússia, Pouco satisfeita sexualmente= Portugal, Meu namorado é retardado= Áustria, Pegando amores do Passado=Croácia e por ai vai os códigos.

Veja também:  Caterpillar - Botas, Calçados, Preços

Outra brincadeira sem noção e que de tempos em tempos surgem, são mais sem noção do que legais ou engraçadas. Uma das brincadeiras mais sem graças é responder as opções com a letra que lhe foi dada, entre as perguntas/opções a serem respondidas são: Ganhei de: Nome do amigo a letra “J” “J”; Um lugar: Jamaica; Um animal: Jacaré; uma comida; Jiló Frito; Uma pessoa: Jadson Barbosa. Se você curtiu ganha uma letra.

2024 2024

Há ainda algumas brincadeiras menos sem noção, mas que viraram vício entre alguns usuários do Facebook como o Farmville que é um jogo que faz de conta que você cuida de uma fazenda e você acaba fazendo sempre a mesma sequência: arar a terra plantas as sementes e colher. Você compartilha com os amigos itens, troca itens, etc.

Essas são algumas brincadeiras do Facebook do momento, logo mais surgem outras novas, por isso precisa ficar atento.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!