Bloquear Albuns de Fotos no Facebook

Bloquear fotos no Facebook – Como fazer

 facebook-bloquear-fotos-300x225 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A ascensão das redes sociais é evidente no mundo atual, ganhando milhares de seguidores em curtos espaços de tempo, recrutando novos usuários a cada dia que passa. Entre elas, o Orkut foi um destaque por muito tempo entre os brasileiros, até ser substituído pelo americano Facebook, sendo hoje a rede social mais usada no Brasil e no mundo.

ATUALIZADO 2024

Com o aumento dos usuários, vão surgindo novas ferramentas e, consequentemente, novas dificuldades para os seguidores. Uma das dificuldades encontradas pelas pessoas que utilizam essa rede social é a de bloquear as fotos do álbum.

Obviamente, uma das ferramentas mais utilizadas de qualquer rede social é o álbum de fotos, onde o usuário compartilha com seus contatos as fotos que desejar. O único problema disso é que qualquer pessoa que acessar a rede poderá ver as fotos que, muitas vezes, eram destinadas apenas para amigos.

2024 2024

Visando essa necessidade, o Facebook também disponibiliza a oportunidade de bloquear as fotos e deixá-las disponíveis apenas para os contatos, impedindo que alguém indesejado veja.

Veja também:  Telecine Play: Cadastro, Como Funciona

A seguir, vamos ensinar como bloquear as fotos do Facebook.

No canto superior direito, clique na flecha e em ‘configurações de privacidade’. Logo depois, marque a opção ‘amigos’ se desejar compartilhar com amigos ou marque a opção ‘personalizado’, para ter outras opções de privacidade.

Se as fotos do Facebook que você deseja alterar já estiverem publicadas, clique na foto do perfil e em seguida clique em ‘fotos’, no menu esquerdo. Clique em ‘álbuns’ e use o ícone onde provavelmente estará escrito ‘público’ e mude para o que você desejar.

Caso queira modificar foto por foto, basta clicar na que deseja alterar e fazer o mesmo processo de alterar o ícone onde estará escrito ‘público’.

Agora que você já sabe como bloquear as fotos do Facebook, pode ficar tranquilo e livre de visitas indesejadas nos seus álbuns.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!