Assistir Santos x Juan Aurich ao Vivo – Libertadores

Santos x Juan Aurich – Transmissão ao vivo do Jogo na Libertadores 2024

A equipe santista enfrenta mais uma parada dura na Libertadores 2024, dessa vez o adversário do peixe é a equipe peruana Juan Aurich, o técnico santista Muricy Ramalho quer o time jogando no ataque mesmo jogando fora de casa e com uma altitude bastante elevada. A meta do Santos é vencer a partida ou pelo menos conseguir um ponto fora de casa que é bastante importante nessa fase de grupos da Libertadores, ainda mais com um grupo bastante complicado que é o grupo do Santos, confira a seguir mais detalhes sobre a partida.

ATUALIZADO 2024

O jogo Santos x Juan Aurich válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2024 acontece nessa quinta-feira dia 15 de amrço as 19:45 horas no estádio Elías Aguirre no Peru, o peixe mira a classificação para a próxima fase e vai em busca de conquistar pontos fora de casa contra a equipe do Juan Aurich que faz sua primeira partida jogando em casa e ainda não pontou, por isso deve ir com tudo para cima do Santos para tentar se manter vivo na competição.

Como o gramado do estádio Elias Aguirre no Peru é com grama sintética, o técnico do Santos fez questão de que os jogadores treinassem no CT Meninos da Vila que é utilizado pela categoria de base do Santos e possui grama sintética, diversas jogadas ensaiadas foram treinadas e o técnico também prioriozou o treinamento com bolas paradas, que pode ser um grande trunfo para o Santos nessa partida contra o Juan Aurich.

Veja também:  Imposto de Renda 2024 - Prazo de Entrega
2024 2024

Você que torce para o Peixe poderá assistir o jogo Santos x Juan Aurich ao Vivo em sites como o Libertadores 2024 e torcer muito para que o Santos Futebol Clube vença mais uma partida na Libertadores rumo ao Tetra.

Você pode conferir mais informações como os outros jogos do Santos, adversários do peixe e tabela da Libertadores 2024, acessando o site a seguir e ficar por dentro do Santos na competição mais importante do ano cujo o Santos é o atual campeão: www.libertadores2024.net.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!