Anunciar Carro no Mercado Livre

Dicas de Como Anunciar Carros no Site Mercado Livre

Está querendo vender seu carro, mas não quer pagar carro para colocar anuncio caro no jornal. A opção pode ser o site Mercado Livre que, além de anuncio de carros anuncia outros produtos para venda e também imóveis e serviços.

ATUALIZADO 2024

Primeiramente, para poder anunciar precisa criar uma conta no Mercado Livre. Depois do cadastro, acesse no ícone “Anunciar agora” na página principal.

Escolha a opção de carro para venda, descreva o veículo e, para melhores resultados, coloque uma foto do veículo para vender. Além de descrever de forma detalhada o veículo é super importante; outra forma atrativa para seu veículo é também postar um vídeo claro e descritivo. Informe seu telefone para contato de possíveis compradores; e estabeleça as condições de venda.

2024 2024

O próprio site do Mercado Livre dá dicas de como tirar proveito das imagens e tirar fotos atrativas de seu veículo. Entre as dicas, está a de postar fotos centralizadas mostrando o veículo pelo lado esquerdo. O melhor ângulo é o dianteiro lateral, com exceção das motos, que devem ser mostradas totalmente na lateral.

Veja também:  Terminal Bandeira - Linhas, Endereço, Telefone

Tire fotos com iluminação boa, nem escura ou clara demais. A resolução é muito importante, para o site, a resolução recomendada é de 640X 480 pixels para que fique bem nítida. Outra dica é que o objeto da imagem fique aproximado 70%, desta forma os compradores poderão ver todos os detalhes.

Após a publicação do anuncio, o vendedor pode acompanhar o seu anuncio, ver os contatos que seu anuncio teve e, para melhor resultados, responda todos os contatos que lhe fizerem. Tire dúvidas dos seus possíveis compradores, já que essa presteza e cordialidade são vista de forma positiva pelo provável comprador e garante sucesso para a venda.

Quando encontrar um comprador adequado, combine a forma de pagamento e detalhes de retirada do veículo. Após a venda de carros no Mercado Livre não se esqueça de finalizar a venda no site para que outros compradores não entrem em contato interessados no veículo.  Então, que acham da idéia de anunciar no site?

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!