5 benefícios de treinamento na bicicleta ergométrica profissional

Há várias maneiras de treinar em uma bicicleta ergométrica profissional. Você pode usá-la individualmente, com um grupo de companheiros de treinamento ou com um treinador pessoal.

Dito isto, há também um ergômetro profissional que você pode usar como um substituto para seu modelo padrão de treinamento.

beneficios-bicicleta-ergometrica 2024

Treine no conforto de sua própria casa

Esta é a razão número um porque você gostaria de comprar uma bicicleta ergométrica horizontal ou vertical em vez de seu modelo padrão básico.

ATUALIZADO 2024

Estas bicicletas são tipicamente maiores, mais robustas e vêm com uma gama mais ampla de características. Se você estiver treinando com um grupo grande, terá muito espaço, amplo espaço para as pernas e maior estabilidade.

Monitore e meça seu progresso

Uma das vantagens do treinamento em uma bicicleta ergométrica profissional é que você pode monitorar e medir seu progresso.

2024 2024

Essas bikes modernas vêm com sistemas avançados de monitoramento de dados que rastreiam seu desempenho e lhe mostram os resultados de suas pedaladas.

Você pode rastrear todo tipo de métrica, incluindo calorias queimadas, distância percorrida, velocidade, freqüência cardíaca, potência e muito mais.

Embora estas métricas não sejam 100% confiáveis, elas são uma boa maneira de avaliar seu progresso.

Além disso, você pode usar seus dados para acompanhar seu progresso fitness ao longo de várias semanas ou meses, isto pode ser útil se você tiver um evento chegando e precisar saber o quanto de aptidão física você pode ganhar em um curto espaço de tempo.

Fique em forma durante a recuperação de ferimentos

Outra razão pela qual você gostaria de optar por uma máquina de ciclismo profissional é que ela proporciona um treino de baixo impacto, isto é ótimo se você estiver se recuperando de uma lesão e quiser se manter em forma.

Veja também:  Cruzeiros Marítimos 2024 - Pacotes e Preços

As máquinas de ciclismo indoor são particularmente boas para isto, pois colocam muito pouco stress nas juntas. Dependendo do tipo de lesão, você pode optar por uma bicicleta de exercício padrão ou um modelo deitado. Se você tiver uma lesão na perna, a opção recumbente pode ser uma escolha melhor para você.

Estas bicicletas têm uma posição de assento mais reclinada e exercem menos pressão sobre os quadris e joelhos.

Ajuda a calibrar sua intensidade de treinamento preferida

As bikes ergométricas profissionais vêm com medidores de desempenho incorporados que podem ajudar a calibrar sua intensidade de treinamento preferida.

Estes são úteis para iniciantes e para pessoas que não têm experiência com ciclismo indoor. Se você não tiver certeza sobre a intensidade de seu treinamento, você pode usar o medidor de desempenho para ajudar a guiá-lo.

Geralmente, você vai querer optar por uma intensidade maior, pois isto ajudará a queimar mais calorias e construir mais massa muscular. Você pode ajustar manualmente o nível de resistência para adequá-lo ao seu nível de aptidão física e ajudá-lo a atingir a intensidade desejada.

Experimente as condições da corrida antes do dia da competição

Outra razão pela qual você gostaria de optar por uma máquina de ciclismo profissional é que ela oferece uma simulação realista das condições da corrida. A bicicleta ergométrica em casa variará em qualidade, mas nunca será a mesma que uma máquina profissional.

A bicicleta spinning oferece uma simulação mais realista das condições da corrida. Ela foi projetada para ser o mais próxima possível da coisa real.

Você também pode reunir um grupo de amigos e treinar juntos na mesma bicicleta comercial de ciclismo. Isto oferecerá uma experiência muito mais autêntica do que treinar isoladamente em uma bicicleta de exercício em casa.

Veja também:  Wallpaper de Paisagens Naturais

Quando você treina em uma máquina de ciclismo comercial, você também está treinando com uma equipe. Você faz parte de uma equipe, competindo contra o relógio, assim como você estaria em uma corrida. Isto pode ajudar a aumentar sua motivação e realmente lhe dar vontade de competir.

Resumo

Há várias maneiras de treinar em uma máquina de ciclismo indoor. Você pode usá-la sozinho, com um grupo de companheiros de treinamento, ou com um treinador pessoal.

Dito isto, há também um ergômetro profissional que você pode usar como um substituto para seu modelo doméstico padrão.

Estas máquinas são tipicamente maiores, mais robustas e vêm com uma gama mais ampla de características.

Se você estiver treinando com um grupo grande, terá muito espaço, amplo espaço para as pernas e maior estabilidade.

Estas máquinas também oferecem uma simulação mais realista das condições de corrida.

É projetada para estar o mais próximo possível do real. Todas estas são razões pelas quais você gostaria de optar por uma máquina de ciclismo profissional.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!