Quanto ganha um ator da Globo

Atores da Globo – Quanto Ganham

 

Os atores da Globo estão entre as figuras mais conhecidas e de maior popularidade no Brasil inteiro. Todo mundo sabe quem é quem quando se fala em artistas da emissora, principalmente se for algum artista de novelas consagrado.

ATUALIZADO 2024

Qualquer pessoa que tenha o hábito de assistir a Rede Globo (e isso quer dizer praticamente o povo brasileiro inteiro), acompanhar os programas, as novelas da emissora e as novidades no mundo dos atores, provavelmente já fez a seguinte pergunta para si mesmo ou para alguém: Quanto ganha um ator da Globo?

Pergunta bastante complicada e um pouco difícil de responder com exatidão, pois números são números e a Globo nunca fez nenhuma declaração a respeito do valor pago aos atores, sejam quais forem. Apesar disso, pesquisas revelam algumas estimativas a respeito do assunto e é possível ter respostas aproximadas para essa difícil questão.

2024 2024

Vamos aos números e tentar responder a pergunta: Afinal, quanto ganha um ator da Globo?

Um ator que acabou de iniciar sua carreira na emissora, como é o caso da maioria dos atores de ‘Malhação’ ganha cerca de RS 1.500,00 por mês.

Veja também:  Globo Teatro - www.globoteatro.com.br

Quando o ator é iniciante, mas faz o papel de um personagem de destaque na novela em questão, sua remuneração mensal fica entre RS 5.000,00 e RS 10.000,00 mensais.

Os atores consagrados da Globo, ou seja, aqueles que já são considerados da casa, possuem um salário fixo (ganham mesmo que não estejam atuando em qualquer novela no momento) que gira em torno de R$ 20.000,00 por mês.

Agora, os atores que são aquelas celebridades do momento, e ainda por cima são protagonistas de novela das nove, podem ganhar até cerca de R$ 80.000,00.

Aqueles atores da Globo que mantém a fama e ganham dinheiro envolvendo-se em campanhas publicitárias e propagandas chegam a ganhar alguns milhões de reais anuais.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!